Assuma o Controle Financeiro da sua Empresa!
Tenha um escritório contábil cuidando de todas as burocracias para você.
Abra sua empresa agora mesmo!Tenha um escritório contábil cuidando de todas as burocracias para você.
Abra sua empresa agora mesmo!A instabilidade registrada no sistema de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) na tarde desta sexta-feira (13/2) resultou na autorização de documentos com número de protocolo contendo 17 posições.
As NF-e emitidas nesse formato estão regularmente autorizadas e têm plena validade jurídica. Caso o contribuinte opte pelo cancelamento, o pedido será processado normalmente, observados os requisitos legais.
Ao final da tarde, a inconsistência foi sanada e o padrão de protocolo com 15 posições foi restabelecido.
Durante o período de instabilidade, foi ativada a contingência da Sefaz Virtual de Contingência (SVC), que permanecerá em operação durante todo o fim de semana e feriado para assegurar a continuidade da autorização das notas fiscais.
Fonte: Secretaria da Economia – Governo de Goiás (Retirado do Meu Site Contábil)
Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.
Olá!
Escolha alguém do nosso time para conversar.
Itec Contabilidade Consultiva